Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Senac de Prudente oferece 20 atividades gratuitas nesse sábado

Da Redação

Em 27/10/2017 às 10:28

Nesse sábado (28), o Senac de Presidente Prudente oferece programação intensa em diversas áreas de atuação através de oficinas, workshops, atendimentos e consultorias.

Os participantes poderão, por exemplo, aprender a montar um currículo de forma eficaz com dicas e auxílio de docentes e alunos do curso técnico em Recursos Humanos. Também será possível imprimir o documento na unidade e entregá-lo no balcão de currículos do Sincomercio Presidente Prudente, que estará com um posto de atendimento no evento.

Alunos e docentes do curso técnico em Administração oferecerão orientações sobre plano de negócios, e os visitantes poderão participar de palestras sobre: técnicas de apresentação e desinibição ao falar em público; os desafios da área do secretariado executivo; e como administrar as finanças pessoais; além da roda de conversa sobre os segredos da entrevista de emprego.

Ainda na área de gestão e negócios, dois workshops estão programados. No primeiro, "Career Coaching: Planejamento para Carreira Profissional", os participantes conhecerão ferramentas de coaching que colaboram para o planejamento de carreira. Para participar, é preciso estar cursando ou ter concluído a graduação. No segundo, "Linkedin e Networking", terão a oportunidade de conhecer essa rede social e como utilizá-la no mundo dos negócios.

Já nas áreas de saúde e bem-estar e beleza e estética, o foco serão os atendimentos. Alunos e docentes realizarão testes de glicemia, massagem relaxante nos pés, higienização e hidratação facial, quick massage e aferição da pressão arterial.

Ao longo do dia, também serão realizadas atividades em áreas como tecnologia da informação e desenhos no Photoshop com mesa digitalizadora, workshop sobre direção e composição de fotografia de casais, consultoria em design de interiores, oficina de mini-horta e a arte de transformar objetos, entre outras.

“Nosso objetivo é que os participantes vivenciem, na prática, um pouco da grande infraestrutura e capacidade educacional do Senac, conhecendo os diferenciais e os ambientes equipados com tecnologia de ponta, dedicados à formação e ao desenvolvimento de profissionais empreendedores altamente preparados para o mundo do trabalho”, destaca Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac de Prudente.

Algumas atividades têm vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas também pelo site: www.sp.senac.br/casaaberta. O Senac está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.881.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.