Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Poupatempo e Detran-SP estarão fechados no sábado

Da Redação

Em 27/10/2017 às 12:30

Nesse sábado (28) é comemorado o Dia do Funcionário Público. Por conta disso, alguns serviços públicos estarão fechados em Presidente Prudente. 
 
O posto do Poupatempo não funciona. O atendimento à população e os serviços de agendamento retornam na segunda-feira (30). Para garantir comodidade, os atendimentos devem sempre ser agendados pela internet. Por lá, os canais também possibilitam que os usuários obtenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, e endereços dos postos.
 
A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), que também fica no Poupatempo, não prestarão atendimento ao público por conta da comemoração ao Dia do Servidor Público. Na região, a unidade de Dracena também estará fechada.
 
Vale ressaltar que o Detrans-SP oferece 27 serviços on-line em seu portal. Na página, o cidadão pode fazer pedidos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.
 
Procon-SP
 
Como de praxe, o Procon de Presidente Prudente não abre aos sábados.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.