Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem emprego? Sedepp tem lista com 365 vagas para PP

Da Redação

Em 30/10/2017 às 07:10

Horário de atendimento é das 8h às 17h no Balcão de Empregos da Sedepp

(Foto: Arquivo)

Cansado de procurar por vaga no mercado de trabalho? O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 365 oportunidades. Há vagas oferecidas para Presidente Prudente e região.

Os interessados que residem em Presidente Prudente devem entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém na sede da Sedepp que fica localizada na Rua Marrey Junior, 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani.
 
O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Para moradores da região o contato é por e-mail: [email protected].
 
Confira as vagas:
 
01 vaga para gerente de vendas. É necessário o ensino Médio ou superior completo, experiência acima de 02 anos na função gerente de vendas ou supervisora, disponibilidade de horário para shopping. (segmento: Varejo de confecções e calçados)

01 vaga para consultor de vendas externas. É necessário o ensino Médio ou superior completo, experiência acima de 01 ano na função, possuir carro ou moto, trabalhar em Presidente Prudente. (segmento: corretora de seguros)

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário o ensino superior completo ou cursando, experiência acima de 03 anos na função, conhecimento em faturamento, controle de estoque, atendimento ao cliente por telefone e presencial, lançamentos de notas, cobrança, etc., trabalhar em Presidente Prudente. (segmento: Indústria Gráfica)

02 vagas para caixa. É necessário o ensino Médio completo ou superior, com ou sem experiência, porem tem que ser comunicativa, interessada, disposta a aprender e disponibilidade de horário para shopping. (segmento: Varejo de confecções e calçados)

06 vagas para vendedora comissionada. É necessário o ensino Médio completo ou superior, com ou sem experiência, porem tem que ser comunicativa, interessada, disposta a aprender e disponibilidade de horário para shopping. (segmento: Varejo de confecções e calçados)

01 vaga para auxiliar de estética. É necessário ensino superior completo em estética, não é necessário ter experiência.

01 vaga para Farmacêutico (a). É necessário ensino superior completo em farmácia,  experiência em farmácia hospitalar.

01 vaga para analista de laboratório. É necessário ensino superior em química, necessário experiência em laboratório de sementes, horário comercial.

01 vaga para analista de marketing. É necessário Superior completo em publicidade e propaganda ou marketing, experiência em agência de publicidade, pacote office/Corel Draw; para atuar em atividades relacionadas a campanha publicitárias, planejamento de ações de marketing, redes sociais e atendimento ao cliente.   

01 vaga para assistente de T I .

01 vaga para estagio de auxiliar administrativo. É necessário estar cursando o 2º ano de administração/ Ciências contábeis e Gestão Comercial, atividades: rotinas administrativas, atendimentos ao publico e atendimento telefônico. Boa comunicação, trabalho em equipe, conhecimento no pacote office.

01 vaga para Educador Social (área de informática). É necessário ensino médio completo, com experiência na função.

 01 vaga para Monitor. É necessário ensino superior completo em pedagogia ou cursando, residir em Presidente Prudente.   

01 vaga para assistente de projeto. É necessário ensino médio completo , experiência mínima de 1 ano na área de projetos.

02 vagas para telemarketing. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em vendas , horário comercial de segunda a sábado.

01 vaga para recepcionista.  É necessário o ensino médio completo, experiência em atendimento telefônico, convênios médicos, experiência na área no mínimo 01 ano.

01 vaga para secretária. É necessário o ensino médio completo, bilíngue, experiência em informática e PABX.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência na função, curso de informática ou conhecimento no pacote Office.

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É desejável ensino superior ou cursando, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para assistente de RH. É desejável ensino superior completo ou cursando, experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ensino médio completo, experiência em faturamento de contas médicas hospitalares  ,experiência na área no mínimo 01ano.

01 vaga para auxiliar de financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na área financeira, experiência em elaboração de planilha em geral e emissão de notas fiscais eletrônica, tenha conhecimento avançado em Word, Excel e Power poit.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário/ segmento material de construção.

02 vagas para comprador. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função, conhecimento em pacote Office ( Excel, word), internet e sistemas de compras, conhecimento em notas fiscais (PIS,ICMS,ST), desejável experiência em compras de peças para caminhão, frotas (carreta, caminhão e maquinas pesada), insumos em geral, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função, conhecimento em pacote Office( Excel, word), internet e sistemas de controle do almoxarifado, desejável experiência em peças de caminhão, frotas (carreta, caminhão e maquinas pesada), insumos em geral, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimento básico excel e word; noções básicas de materiais para construção civil.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para repositor líder. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de 6 meses em setor de liderança e comando de equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano em marmitex.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno.  (trabalhar das 15 as 00hs)

04 vagas para confeiteira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função disponibilidade de horário.

01 vaga para Sushimam. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 0h)

01 vaga para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência  na função, regime de escala revezamento.

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em costura e tapeçaria, residir em Prudente ou região; Horário de entrada no trabalho 7h30, não trabalha no sábado.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência  em fechamento de caixa ou financeiro, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, com experiência comprovada em carteira, para atuar na área da limpeza.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, com experiência de no mínimo 1 ano na função, será um diferencial decoração em Buffet ou em eventos em geral.   

01 vaga para auxiliar de produção.  É necessário ensino médio completo, com experiência em couro.

30 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, residir em Presidente Prudente/ Santo Anastácio, Presidente Bernardes/ Emilianopolis/ Pirapozinho e Mirante do Paranapanema, Piquerobi.

01 vaga para líder de produção. É necessário ensino médio ou técnico completo, experiência como líder de produção em indústria.

01 vaga para supervisor de segurança patrimonial.

01 vaga para gerente/ coordenador de vendas. É necessário ensino médio completo, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; Possuir CRECI. Encaminhar currículo para o e-mail: [email protected]   

01 vaga para consultor comercial.  É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

01 vaga para atendente de loja. É necessário ensino médio completo, com experiência de no mínimo 1 ano em vendas, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10h30 às 19h20 de segunda a sexta, das 10h00 às 18h20 aos sábados e domingos alternados das 10h às 16h).

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e abordagem.

01 vaga para televendas. É necessário ensino superior completo ou cursando em Marketing, gestão de negocio, administração, experiência com vendas e habilidade de negociação por telefone, bom nível de comunicação.

01 vaga para vendedor generalista/ comissionado. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas, atendimento ao cliente, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10h30 às 19h20 de segunda a sexta, das 10:00 ás 18:20 aos sábados e domingos alternados das 10:00 ás 16:00).

10 vagas para vendedores (as).

01 vaga para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, horário comercial/ Ramo telefonia.

01 vaga para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas de eletro, e disponibilidade de horário para horário noturno.

01 vaga para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência mínima de 01 ano, setor de material para construção.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, diferencial PAP.

30 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência na função, horário comercial.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Alvares Machado.

01 vaga para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e necessário ter o CRECI. Encaminhar o currículo e-mail: : [email protected]

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região.Encaminhar currículos para e-mail: [email protected]

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH, com experiência comprovada de no mínimo 02 anos, para o setor agrícola. Para Prudente e Região.

02 vagas para vendedor Porta a Porta.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP). Encaminhar o currículo e-mail:[email protected]

02 vagas para vendedor ambulante. É necessário ensino fundamental completo, experiência como vendedor ambulante.

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em carteira, residir em Presidente Prudente  .

01 vaga para motorista Carreteiro. É necessário o ensino fundamental, CNH E, experiência de no mínimo 2 anos em dirigir caminhão/ Carga.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Tratorista. É necessário o ensino fundamental, CNH B, curso de formação de tratorista, desejável que tenha experiência na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para operador de caldeira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira na função e disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para  grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral. Encaminhar currículos  com foto para e-mail:[email protected]

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; Manutenção predial.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnostico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano  em construções prediais, leitura de projetos.

05 vagas para Pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano  na função.  

04 vagas para Pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano  na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista industrial ou eletrotécnico. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em reparador de comandos, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ pintor/ automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.   

01 vaga para acabamentista / lixador/automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de mecânico de manutenção de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte mecânica e elétrica em maquinas industriais e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo é desejável o ensino médio, experiência mínima de 2 anos em suspensão, freios , alinhamento, balanceamento, com CNH A/B, que tenha desenvoltura para lidar com o publico.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de moveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para ajudante. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência com trabalho em serralheria ou caldeiraria ou maçariqueiro.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

 Curtume (Presidente Prudente)

01 vaga para operador de ETE. É necessário ensino fundamental completo, preferencialmente com experiência na área, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico de manutenção e/ou eletromecânico (curtume). É necessário ensino médio completo e/ou Técnico SENAI , experiência comprovada de 02 ANOS em carteira de trabalho,  preferencialmente com vivência em CURTUMES. Para Prudente e Regiões vizinhas.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino médio completo, com experiência na função, preferencialmente em curtume, disponibilidade de horário.

01 vaga para Auxiliar Geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência de 06 meses em curtume, preferencialmente residir entre zona leste e o centro.

01 vaga para fuloneiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência em curtimento de couro no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para descarnador. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para Carpinteiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 1 ano comprovado em carteira, preferencialmente na zona leste.

02 vagas para líder de produção. É necessário ensino médio completo, experiência ou conhecimento do setor de divisória de couro em tripa, com perfil de liderança; com conhecimento em P.C.P ( Planejamento e controle de Produção) no processo de curtimento de couro. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para líder de sessão para curtume. É necessário ensino médio completo, experiência em curtume (saber todos os processos- principalmente de descarne). Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de manutenção hidráulica/ elétrica. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário e para escala 6x1,residir em Presidente Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar geral/ camararia. É necessário ensino fundamental completo, experiência e domínio na função, (para atuar na limpeza, arrumação e na organização dos quartos, banheiro e área comuns). Proativa morar em Presidente Prudente ou Pirapozinho e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para coordenadora de loja.  É necessário o ensino médio completo, experiência na função, (organização de vitrine, coordenação de equipe, organização de tarefas, capacitação com técnicas de vendas), disponibilidade pra trabalhar em escala 6x1, residir em Presidente Prudente ou Pirapozinho. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

02 vagas para auxiliar de vendas. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas, disponibilidade de horário e para escala 6x1, residir em Pirapozinho ou Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para auxiliar de atendimento no Almoxarifado. Necessário ensino médio completo, experiência na área, conhecimento em informática (Office)- Atividades:organização , recebimento e distribuição de produtos, alimentar planilhas , realizar limpeza do local, residir em Pirapozinho ou Presidente Prudente. Encaminhar o currículo por e-mail: [email protected]

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos, conhecimento com planilhas, Excel, Word, arquivos de documentos. (de segunda à sexta das 08 às 18:00hs)  

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, Residir em presidente Prudente.

02 vagas para agente de atendimento I /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

02 vagas para agente de atendimento II /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento com foco em vendas. Encaminhar currículos para e-mail:[email protected]

01 vaga para Assistente de Credito e Cobrança. É necessário estar cursando ou formado em Administração/ Contábeis/ Economia/ Finanças. Atividades: atuar com cobranças e acertos  com clientes, planilhas , etc. . É necessário experiência com cálculo de juros e Excel. Para trabalhar de segunda a sexta das 08 as 18:00hs.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em alinhamento, balanceamento, freios e suspensão e injeção eletrônica, Prudente e Região.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de maquinas. É necessário ensino fundamental, experiência em carregadeira de cana (para carregamento de madeira) que faça também serviços gerais. Encaminhar currículos para e-mail:   [email protected]

01 vaga para Técnico em automação industrial (instrumentista).

01 vaga para mecânico ou técnico de refrigeração de caminhões. É necessário ensino médio completo, realizar manutenção mecânica, montando e desmontando maquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças quando necessário. Encaminhar o currículo por e-mail:   [email protected]

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário o ensino médio completo, mais de 3 anos experiência em auto elétrica da linha pesada e leve caminhões e carros,casado, que saiba trabalhar com alternadores , motor de partidas elétrica em geral. Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

02 vagas para Técnico em Refrigeração. É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos , curso de refrigeração e de preferência com veículo próprio . Encaminhar o currículo e-mail: balcã[email protected]

02 vagas para auxiliar Técnico em Refrigeração.  É necessário o ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos , de preferência com veículo próprio . Encaminhar o currículo e-mail: [email protected]

01 vaga para supervisor de SAC.

01 vaga para supervisor de vendas.

01 vaga para Atendimento a cliente.

01 vaga para Assistente Comércio Exterior- Importação e Exportação.

01 vaga para operador de maquina de dobrar. É necessário o ensino médio completo, desejável mínimo de 1 ano de experiência como dobrador de aço e ferro; trabalhar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serviços gerais.

04 vagas para auxiliar de almoxarife.

06 vagas para motorista de caminhão.  É necessário o ensino médio completo, domínio de informática : pacote Windows/internet , desejável experiência mínima de 03 anos como motorista de caminhão, CNH C/D .

01 vaga para pedreiro. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, disponibilidade para morar em Martinópolis.

01 vaga para servente de pedreiro. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade para morar em Martinópolis.

02 vagas para eletricista. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 3 anos na função, desejável curso básico de 40horas de segurança em eletricidade (NR10), disponibilidade para morar em Martinópolis.

02 vagas para ajudante eletricista. É necessário o ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, desejável curso básico de 40horas de segurança em eletricidade (NR10), disponibilidade para morar em Martinópolis.

01 vaga para auxiliar de compras.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.