Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Silvia Negrão é empossada como secretária de Assuntos Jurídicos

Da Redação

Em 30/10/2017 às 15:53

Silvia Negrão substitui Reynaldo Antônio Vessani, que teve seu pedido de exoneração oficializado na semana passada

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Nesta segunda-feira (30), a advogada Silvia Helena Ferreira Faria de Negrão tomou posse como nova secretária de Assuntos Jurídicos e Legislativos de Presidente Prudente, conforme antecipou o Portal. A cerimônia foi realizada no Gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal.

“Acredito na gestão do prefeito Nelson Bugalho e principalmente no seu compromisso com a ética, por isso aceitei este desafio”, disse a nova secretária durante a solenidade.

Bugalho classifica a nomeação como "muito acertada". “O papel do jurídico dentro da administração é muito importante, uma vez que muitas questões do nosso dia a dia passam pela questão jurídica. Temos certeza que a sua nomeação foi muito acertada, e que a sua experiência irá contribuir para a realização de um bom trabalho à frente da pasta”, afirmou o prefeito.

Ela substitui Reynaldo Antônio Vessani, que teve seu pedido de exoneração oficializado na semana passada alegando "motivos pessoais".

Perfil

A nova secretária é graduada em Direito pelo Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo. Prestou assessoria Jurídica para a Prefeitura de Álvares Machado no período de 1997a 2000 e 2005 a 2008. Atuou também na Prefeitura de Emilianópolis no período de 2001 a 2004 e 2013 a 2016.
 
Sexta mudança
 
Esta é a sexta mudança no alto escalão promovida por Bugalho em apenas 10 meses de governo. Elas foram motivadas, em sua maior parte, devido as exonerações de quatro secretários municipais.
 
Além de Vessani, já pediram exoneração Osvaldo Silva, da Secretaria de Assuntos Viários (Semav), Francelino Magalhães, da Secretaria de Desenvolvimento (Sedepp) e Antônio Mello, da Secretaria de Educação (Seduc).
 
O alto escalão ainda sofreu outras três mudanças: Telmo Guerra deixou o Gabinete para retornar à Prudenco; Oswaldo Bosquet saiu da Secretaria de Relações Institucionais para assumir a Semav, enquanto que Marcos Tadeu Cavalcante, ex-secretário na gestão anterior, ocupou o posto antes comandado por Bosquet.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.