Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Energisa segue com 250 ocorrências após temporal na região

Da Redação

Em 31/10/2017 às 13:39

Em Prudente, temporal provocou queda de árvores, galhos e objetos sobre a rede, causando rompimento de cabos e várias ocorrências no sistema elétrico

(Foto: Cedida/Maycon Morano)

Após mais de 24 horas do temporal que atingiu a região de Presidente Prudente, a concessionária Energisa Sul-Sudeste segue no atendimento de 250 ocorrências por falta de energia elétrica. Para conseguir suprir a demanda, técnicos de várias regiões do Estado de São Paulo foram deslocados para o município.
 
Na manhã de segunda-feira (30), radares instalados no Aeroporto Estadual Adhemar de Barros registraram uma rajada de ventos com 83 km/h, às 8h15. Em seguida, às 8h20, houve outra rajada que alcançou 92 km/h. 
 
Com isso, o temporal provocou queda de árvores, galhos e objetos sobre a rede, causando rompimento de cabos e várias ocorrências no sistema elétrico. Além de Presidente Prudente, as ocorrências por falta de energia atingem Álvares Machado, Regente Feijó e Martinópolis. 
 
Até agora, a empresa já atendeu cerca de 1.200 solicitações. Técnicos da distribuidora e prestadores de serviços realizam, de forma ininterrupta, reparos no sistema elétrico, retirando árvores que caíram sobre as redes, atuando para que o fornecimento seja normalizado para todos os clientes afetados.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.