Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Repartições públicas permanecem fechadas na sexta-feira

Da Redação

Em 02/11/2017 às 08:30

Repartições públicas municipais permanecem fechadas na sexta-feira devido ao ponto facultativo

(Foto: Arquivo/Secom)

Com o feriado nacionado desta quinta-feira (2), as repartições públicas municipais permanecem fechadas na sexta-feira (3) devido ao ponto facultativo decretado pelo prefeito Nelson Bugalho (PTB), em Presidente Prudente.

No entanto, os serviços essenciais estarão mantidos, como a coleta de lixo, além dos atendimentos de saúde. Confira o que abre e fecha:

Balneário da Amizade – O local estará aberto durante o feriado, ponto facultativo e final de semana, sempre das 7h às 21h.

Cidade da Criança – O Parque Ecológico estará fechado para o atendimento ao público neste feriado. As atividades retornam normalmente, das 9 às 17 horas, na sexta-feira (3).

Parque Aquático - Funciona no sábado (4), a partir das 10h, com DJ, zumba e atividades recreativas. No domingo (5), a animação ficará por conta da Banda Aramaçã e de DJs. As atividades seguem até 18h.

Coleta de lixo e varrição – Os serviços serão suspensos neste feriado. O serviço voltará a funcionar normalmente na sexta-feira (3).

Comércio – As lojas do comércio prudentino, com exceção dos shoppings e alguns supermercados, estarão fechadas nesta quinta-feira (2) em razão do feriado. Na sexta-feira, funcionam em horário normal.

Feiras – Segue normalmente a programação das feiras, conforme informa o Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

UPA do Ana Jacinta – Assim como todos os dias, funcionará normalmente com plantão 24 horas durante o feriado.

UBSs Cohab, Guanabara e Santana – Funcionam como Pronto Atendimento até às 7h desta quinta-feira. No ponto facultativo, reabrem às 19h para funcionar novamente como Pronto-Atendimento, ou seja, não haverá atendimento diurno nos dias 2 e 3.

Poupatempo – O Poupatempo não funciona no feriado. O atendimento retorna na sexta-feira (3), no horário habitual .

Bancos – Estarão fechados no feriado, retornando na sexta-feira (3).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.