Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas recebe duo de rock e espetáculo infantil

Da Redação

Em 03/11/2017 às 09:00

Espetáculo “Os Criados do Barba Azul” é a atração para o público infantil na tarde de domingo

(Foto: Divulgação)

A essência do rock resgatada com poucos recursos, mas com muita energia. É o que promete o duo “Mojo Works” em show pelo Múltiplos Sons, neste sábado (4), na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. A programação do fim de semana ainda tem espetáculo e oficina para a criançada, além de aula de ioga.

Mojo Works

Formado em 2015 por Fernanda Lessa (violão e voz) e Thiago Doce (bateria), o duo é caracterizado por resgatar a essência do rock com poucos recursos.

Com um violão plugado a um cubo de contrabaixo, a voz de Fernanda e a bateria de Thiago tornam a sonoridade da banda única e visceral. Além dos clássicos contemporâneos do rock, o duo vem apostando em músicas próprias.

A apresentação, que é gratuita, começa às 16h.

No domingo

O equilíbrio do corpo a partir de exercícios posturais e de respiração é trabalhado através de prática indiana ensinada pela instrutora de atividades físico-esportivas do Sesc, Daniela Vilela, durante a aula aberta “Ioga Para Todos”, no domingo (5), às 16h.

Gratuita, a atividade que mescla tonicidade e relaxamento será realizada na área de convivência do Sesc. A aula é indicada para pessoas acima dos 12 anos.

Para crianças

Adaptação do clássico conto “Barba Azul”, de Charles Perrault, que fascina e assusta crianças de todas as idades desde o século XVII, o espetáculo “Os Criados do Barba Azul”, da Humanize Produções, de São Paulo (SP), é a atração para o público infantil na tarde de domingo.

Às 15h, na área de convivência, a criançada confere a nova versão do clássico, onde prevalece a ótica dos funcionários da mansão. A trilha sonora original, composta especialmente para o espetáculo, é executada ao vivo por dois músicos e traz canções arrepiantes e engraçadas, que são cantadas em cena pelos criados do temível Barba Azul.

Em seguida, às 16h, a jardineira Marilia Botelho, de São José do Rio Preto (SP), ensina a produzir peças decorativas que formam miniecossistemas, trazendo para as crianças o convívio com a natureza de maneira divertida na oficina “Jardim de Fadas”, pelo Brincando com Arte.

A construção de cada peça será uma oportunidade para os pequenos compreenderem técnicas simples de artesanato, jardinagem e paisagismo. A atividade será no quiosque do Sesc Thermas, com inscrições gratuitas na central de atendimento. As vagas são limitadas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.