Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após reforma, Parque Aquático reabre ao público neste sábado

Da Redação

Em 03/11/2017 às 08:20

Em sua reabertura, a entrada sofreu reajuste e passa a custar R$ 50, ou seja, alta de 42,8%

(Foto: Cedida/AI)

Após permanecer fechado desde o meio do ano, o Parque  Aquático da Cidade da Criança de Presidente Prudente será reaberto neste sábado (4). Durante o período, foram realizadas reformas no local e Prefeitura e Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) trabalharam na obtenção de licença ambiental exigida pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Em sua reabertura, a entrada sofreu reajuste e passa a custar R$ 50, ou seja, alta de 42,8%. De acordo com a Prefeitura, o passaporte garante acesso a todas as piscinas e atrações como: rampa aquática, piscina relaxante, piscina kids, balde, rio lento, piscina de ondas, piscina bar e toboágua.

Durante a reforma, foram realizadas melhorias estruturais para o funcionamento das piscinas, reparo nos motores e reforma do sistema pneumático, renovação da pintura, aplicação de tinta antiderrapante em locais que ofereciam risco, construção de áreas cobertas para repouso e substituição da fibra das piscinas.

Não pode
 
No local, não é permitido entrar com alimento. Quem quiser precisa desembolsar para comprar produtos em restaurantes e lanchonetes instalados no parque, que também oferece aluguel de boias.
 
Meia-entrada

 
Tem direito a meia-entrada funcionários públicos das prefeituras que fazem parte do Ciop, policiais militares e civis, portadores de deficiência com acompanhante, idosos, doadores de sangue, aposentados, estudantes e professores da rede pública.
 
O Parque Aquático funcionará durante a alta temporada de quarta a domingo, das 9h às 17h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.