Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Clientes com conta de luz em atraso podem parcelar débitos

Da Redação

Em 03/11/2017 às 18:00

Também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes

(Foto: Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural da Energisa Sul-Sudeste, com faturas vencidas há mais de 30 dias podem negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento até o dia 31 dezembro.

“Neste período, o cliente que eventualmente esteja inadimplente terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, diz Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.

As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são: pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária; pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção, e juros de financiamento com pagamento de multa de 2%; pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: sem isenção de juros, multa ou correção até a data da negociação, com juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.

Durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 701 0326 (ligação gratuita).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.