Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura tapa buraco pela terceira vez na Coronel Marcondes

Da Redação

Em 07/11/2017 às 08:01

Cratera já foi tapada, porém, o recapeamento deve ocorrer nesta terça-feira

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Pela terceira vez, a Prefeitura de Presidente Prudente teve que tapar um buraco provocado por vazamentos em uma galeria que corta a Avenida Coronel José Soares Marcondes, ao lado do Parque de Uso Múltiplo (PUM). O serviço deve ser finalizado nesta terça-feira (7), caso não chova.

Na segunda-feira (6), o trânsito ficou interrompido durante todo o dia na pista no sentido bairro/centro. Equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalharam desde as primeiras horas para identificar os motivos que levaram ao rebaixamento da pista. A cratera já foi tapada, porém, o recapeamento deve ocorrer nesta terça.

Nova cobertura

Atingida por um raio, a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Carlo Ceriani, no Jardim Humberto Salvador, será retirada. De acordo com a Prefeitura, praticamente toda a estrutura foi danificada, sem possibilidade de reforma.

Com isso, uma nova cobertura, de menor porte, será erguida em uma outra área da escola. O espaço danificado pela chuva de sexta-feira (4) foi isolado por equipes da Secretaria Municipal de Obras.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.