Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com 260 vagas, Fatec de Prudente abre inscrição para vestibular

Da Redação

Em 07/11/2017 às 12:10

Em Prudente, Fatec oferece 260 vagas em cinco cursos gratuitos. Provas serão em janeiro.

(Foto: Gastão Guedes)

As inscrições do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente para o primeiro semestre do próximo ano começaram nesta terça-feira (7). O prazo para os interessados segue até 7 de dezembro.

Em Prudente, os cursos oferecidos são: Agronegócio (80 vagas), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (80 vagas), Eventos (40 vagas), Gestão Empresarial (40 vagas) e Ensino à Distância (20 vagas).

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de primeira opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet, no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.  

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas do dia 7 de dezembro. Quem pediu isenção e redução da taxa de inscrição poderá conferir o resultado da solicitação no dia 28 de novembro no site do vestibular antes de fazer sua inscrição.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80, em qualquer agência bancária.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.vestibularfatec.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.