Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão oferece até 90% de desconto em dívidas com a Caixa

Da Redação

Em 08/11/2017 às 15:00

Clientes inadimplentes podem obter grandes descontos para liquidação à vista

(Foto: Ilustração)

A Caixa Econômica Federal realiza, nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), um mutirão para recuperação de créditos em atraso, oferecendo benefícios aos clientes de financiamentos e empréstimos, em Presidente Prudente.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas que possuam contratos comerciais em atraso. O destaque da ação é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso.

“Tendo em vista uma visível retomada da atividade econômica do país, o banco está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relata o gerente regional da Superintendência Regional de Presidente Prudente, Gilson Paludetto.

A campanha abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outros.

O mutirão é realizado na agência localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1199, em frente à Prefeitura. O atendimento é feito das 11h às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.