Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fórum da Pessoa com Deficiência foca mercado de trabalho

Da Redação

Em 09/11/2017 às 08:35

Na próxima semana, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente (Condef) promove a 8ª edição do Fórum da Pessoa com Deficiência, que neste ano traz como tema “formação e mercado de trabalho”. O evento será na terça-feira (14), com entrada gratuita.

De acordo com a presidente da entidade, Evelyn Monique Cavalheri Nogueira, o objetivo do encontro é discutir a formação e a inserção do deficiente no mercado de trabalho. "Buscando divulgar experiências bem sucedidas que possam contribuir com o processo de inclusão social das pessoas com deficiência", enfatiza.

Das 8h às 16h, o encontro contará com palestras sobre qualificação para o trabalho, legislação e emprego, formação em nível superior da pessoa com deficiência, além de apresentações culturais.

O fórum será realizado na sala de cinema “Condessa Filomena Matarazzo”, do Centro Cultural Matarazzo. As inscrições são gratuitas, porém, as vagas são limitadas pela capacidade do local. As vagas serão distribuídas por ordem de chegada das inscrições.

O formulário de inscrição pode ser acessado neste link: https://goo.gl/23QwF3.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.