Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semav cobra retirada de publicidade irregular de mototáxis

Da Redação

Em 09/11/2017 às 18:20

Em reunião, foi definido prazo para estabelecimentos e mototaxistas cumprirem determinação da Semav

(Foto: Secom)

Mais uma vez, representantes de 20 agências de mototáxi de Presidente Prudente foram cobrados para a retirada de publicidade irregular em locais públicos, dentre eles postes e pontos de ônibus. Em reunião nesta quinta-feira (9), foi definido prazo para estabelecimentos e mototaxistas cumprirem a determinação da Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav).
 
"Foi feito um levantamento nas principais vias da cidade e, infelizmente, muitos continuam desrespeitando a lei. Desta forma, eles terão um prazo para efetuar a retirada desta propaganda e posteriormente, caso seja encontrada quaisquer tipo de publicidade em equipamentos públicos, o responsável será autuado", avisa o secretário da Semav, Oswaldo de Oliveira Bosquet.
 
A empresa que insistir em divulgar sua marca em postes, pontos de ônibus ou qualquer equipamento público será multada em R$ 380. "É uma ação de civismo. De imediato, eles aceitaram e se prontificaram a retirar a propaganda irregular. Vamos fiscalizar e fotografar a publicidade irregular, sendo o responsável multado por local poluído”, finaliza. 
 
As agências podem ser autuadas e, em caso de reincidência, ter suas atividades suspensas, além do alvará de funcionamento cassado. 
 
Serviço
 
Denúncias podem ser realizadas através da Central 156, pelo telefone 3908 7011; ou ainda através do e-mail:[email protected].
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.