Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para curso de sistemas robóticos industriais

Da Redação

Em 10/11/2017 às 10:33

A Fundação Inova Prudente está com vagas abertas para Curso de Introdução Arduino - conceitos básicos sobre sistemas robóticos industriais -. Nele, o aluno será orientado sobre os componentes mecatrônicos existentes em robôs e como projetar um sistema de automoção.

Ao todo, são 32 vagas divididas para o período vespertino e noturno. A inscrição deve ser feita pessoalmente na Fundação Inova Prudente, antiga Escola de Curtimento de Couro. A taxa de matrícula é de R$ 99. Menores de idade serão aceitos no curso desde que a inscrição seja efetuada pelo responsável legal.

No curso, serão abordados os conhecimentos básicos sobre sistemas de microcontroladores voltados para aplicação em sistemas de automação, conceitos e fundamentos de programação e implementação de dispositivos microcontrolados. Ainda no aprendizado, será explicado que o componente curricular trabalha com projetos básicos utilizando a linguagem aplicada aos microcontroladores.

Serviço

A Fundação Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é: 3909-9110.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.