Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão Natal Sem Fome percorre mais de 30 bairros neste sábado

Da Redação

Em 10/11/2017 às 12:59

Trabalhos terão início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Residencial Monte Carlo e Mário Amato

(Foto: Arquivo/Secom)

Mais de 500 pessoas participarão do mutirão da Campanha Natal Sem Fome neste sábado (11), em Presidente Prudente. A saída dos voluntários está marcada para às 7h45, na sede do Tiro de Guerra. Mais de 30 bairros serão percorridos ao longo do dia.

Os trabalhos terão início no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Residencial Monte Carlo e Mário Amato. Em seguida, os voluntários seguem para o Residencial Florenza, Nosaki, Cohab, Cecap, Jardim Mediterrâneo, Residencial Funada.

Logo após, percorrem o Jardim São Lucas, São Judas, São Matheus, Santa Olga, Jardim Regina, Estoril, Inocoop, Vila Geni, Jardim Paulista, Vila Maristela e Jardim Aviação. O trajeto é encerrado nos bairros da zona leste: Jardim Itapura, Vila Lessa, Vila Furquim e Vila Marcondes. O percurso deverá ser concluído até às 14h.

Estão envolvidos na ação cerca de 400 voluntários, além de 100 atiradores do Tiro de Guerra, equipes do Fundo Social de Solidariedade e servidores municipais.

Até o dia 7 de dezembro, a população pode colaborar com a ação doando alimentos não perecíveis em 30 pontos de coleta presentes no comércio e instituições públicas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.