Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mahmundi apresenta indie pop em show no Sesc Thermas

Da Redação

Em 17/11/2017 às 12:05

Revelação de 2016, cantora é a atração neste sábado, com entrada gratuita

(Foto: Eduardo Magalhães/AI)

Alguns dizem que seu som remete ao melhor do que a MPB produziu nos anos 1980, com tons de Marina Lima e Guilherme Arantes. Outros já citam a influência de Phil Collins. Sem desagradar nenhum público, Marcela Vale, a Mahmundi, apresenta suas músicas no estilo indie pop em show no Sesc Thermas de Presidente Prudente. A apresentação, neste sábado (18), será na área de convivência, com entrada gratuita.

A cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista Mahmundi – o que significa o ‘mundo de Marcela’, segundo ela – apresenta as canções de seu álbum de lançamento “Mahmundi”.

Com esse disco, a cantora se estabeleceu como uma das grandes artistas de 2016, recebendo boas críticas da imprensa especializada e vários prêmios e indicações. No mesmo ano, ganhou o Prêmio Revelação da Associação Brasileira dos Críticos de Arte (APCA).

"Eu sempre tive vontade de fazer um disco pop. Não o pop da Anitta, que acho incrível, mas não sei fazer, e sim um disco de canção brasileira com aquela matemática precisa dos hits do Phil Collins", comenta.

Com uma carreira iniciada em 2012, após cantar na igreja, Mahmundi soma ainda o prêmio de Nova Canção do Multishow de 2014, com “Sentimento”. A música foi gravada pelo Rappa em seu novo DVD.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.