Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Perrone cita possível vingança em denúncia contra tucano

Natanael Gonzaga é citado por quebrar TAC sobre loteamento

ROGÉRIO MATIVE

Em 21/11/2017 às 08:21

Durante a sessão ordinária foi lido o Expediente nº 130/2017 contra Natanael Gonzaga

(Foto: Maycon Morano/AI)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente decidiu, por unanimidade, arquivar denúncia formulada por um munícipe contra o vereador Natanael Gonzaga (PSDB). Ele é acusado de descumprir acordo com o Ministério Público Estadual (MPE) visando a preservação ambiental em loteamento de área localizada na cidade de Álvares Machado. A investida contra o tucano foi vista como "vingança" pelo presidente do Legislativo, Enio Perrone (PSD).

Durante a sessão ordinária na noite dessa segunda-feira (20), foi lido o Expediente nº 130/2017, que tinha como interessado Reinaldo Correia de Oliveira, responsável pela denúncia contra o vereador.

O munícipe acusa o tucano de quebra de decoro parlamentar pelo não cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), fraude e agressão ao meio ambiente. “O reconhecimento por parte do vereador Natanael Gonzaga da Santa Cruz de que causou danos urbanísticos e ambientais, decorrentes do parcelamento do solo sem licença ou autorização dos órgãos ambientais", cita o texto protocolado na Câmara Municipal.

Após a leitura, o documento foi submetido à votação nominal e arquivado pelo plenário por unanimidade. Antes, os vereadores ficaram por mais de uma hora reunidos reservadamente com o promotor de Justiça André Luís Felício.

Vingança

Para o presidente da Casa de Leis, a denúncia pode ser uma retaliação contra o parlamentar tucano. "Nós recebemos de um popular uma denúncia. A Câmara tem maturidade para analisar se é o caso de investigar ou não. Pelo que parece tem um grupo por trás disso. Parece que está com muita raiva, muito ódio, querendo vingança", comentou o parlamentar em entrevista ao repórter da Rádio Prudente AM, Geraldo Gomes, sem citar nomes.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.