Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Etec Arruda Mello tem mais de 145 vagas para cursos técnicos

Da Redação

Em 21/11/2017 às 15:14

Escola está localizada na Rua Ribeiro de Barros, 1770, Vila Dubus

(Foto: Arquivo)

A Etec Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o vestibulinho do 1º semestre de 2018. No total, são 145 vagas distribuídas para oito cursos.

As oportunidades são para cursos gratuitos de nível técnico em Contabilidade e Serviços Jurídicos, sendo 35 vagas para cada um, além do ensino técnico integrado ao médio em Informática para Internet (ETIM) e o Programa Vence em parceria com a Escola Estadual Fernando Costa (IE) – técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio.

A Etec ainda oferece vagas para os cursos técnicos de Administração, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado, na modalidade à distância. O curso funciona via plataforma online, com atividades semanais e uma prova ao final de cada semestre.
 
Os cursos técnicos possuem a duração de três semestres. Para participar, é necessário ter concluído ou estar matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio. Os cursos do ETIM e Programa Vence são destinados aos alunos que estiverem concluindo o ensino fundamental.

Durante os três anos, os alunos do ETIM terão aulas da base comum no período da manhã e à tarde os componentes curriculares referente ao curso técnico. O Programa Vence possuirá o mesmo formato, porém as aulas da base comum serão ministradas na Escola Estadual Fernando Costa, em uma parceria da Secretaria da Educação com o Centro Paula Souza.
 
As inscrições podem ser efetuadas até às 15h do dia 13 de dezembro através do site: www.vestibulinhoetec.com.br. O candidato precisa realizar um cadastro que consiste em: inserir dados pessoais e escolares, responder um questionário socioeconômico e escolher a unidade e curso da Etec, dentre as opções disponíveis. Após todo esse processo, basta efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 27,80.
 
Os locais de prova poderão ser consultados no mesmo site, a partir do dia 16 de janeiro. O exame ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 13h30. Os candidatos aprovados serão convocados para a matrícula por ordem de classificação no Vestibulinho, até que todas as vagas sejam preenchidas.
 
Serviço

A escola está localizada na Rua Ribeiro de Barros, 1770, Vila Dubus. Para mais informações, os telefones são: (18) 3916-3779 ou 3223-6239.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.