Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae de Prudente abre inscrições para programas em oito segmentos

Da Redação

Em 23/11/2017 às 10:35

O Escritório Regional do Sebrae de Presidente Prudente está com inscrições abertas para a formação de grupos de empresas de oito ramos de atividades, que farão parte do projeto Setor Segmento. Juntos, os empresários participarão de ações para melhoria da gestão, incremento tecnológico e aumento da competitividade. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro.

O programa de capacitação terá duração de seis meses, a partir de um planejamento e levantamento de necessidades. De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, cursos, oficinas e consultorias deixam de ser oferecidas apenas isoladamente e passam a fazer parte de um plano. O foco principal do projeto é auxiliar o empresário na redução de custos e incremento do faturamento da empresa.

“Como os empresários estão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Eles vão perceber que as dificuldades podem ser as mesmas e trabalhar coletivamente pode ajudar. Todo projeto tem objetivos, metas e indicadores bem determinados, possibilitando no fim desse período a apuração e a mensuração dos resultados”, afirma.

Para 2018, o Sebrae-SP vai trabalhar com oito ramos de atividades. São eles: beleza, moda, oficina mecânica, farmácia, transporte, artesanato, leite e olericultura.

Neste formato de programa, o empreendedor terá conteúdo específico do seu segmento para aumentar sua rede de contatos e as oportunidades de geração de negócios, além de ter a oportunidade de participar de feiras e eventos para conhecer as novidades do setor. Serão oferecidas capacitações individuais e coletivas no Sebrae e nas empresas.

Mais informações pelo telefone (18) 3916-9050; ou pessoalmente no Escritório do Sebrae-PP, que fica na Rua Major Felício Tarabay, 408.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.