Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Design Thinking e Canvas são abordados em curso gratuito

Da Redação

Em 23/11/2017 às 16:32

Online, o curso é aberto ao público em geral, com carga horária de 10 horas e certificação

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, estão abertas as inscrições para o curso livre gratuito "Como inovar no mundo 4.0 com Design Thinking e Canvas". Online, o curso é aberto ao público em geral, com carga horária de 10 horas e certificação.

Segundo o coordenador do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) da Toledo Prudente, Eli Candido Jr., o atual momento vivido pela população exige novos modelos, ideias e uso da tecnologia para fomentar a colaboração e soluções inéditas.
 
“Além disso, almejamos que o aluno seja capaz de organizar e desenvolver ideias inovadoras, tomar decisões e resolver problemas complexos, além de pensar em formas diferentes e novas para reinventar produtos, serviços e modelos de negócios”, explica.

O curso será desenvolvido de 27 de novembro a 22 de dezembro. "Além de módulos que contemplam  temas como inovação no mundo 4.0, Design Thinking e Canvas, propõe-se um desafio final, que resultará em uma certificação de conclusão", finaliza.

O curso conta com a participação do professor Wagner Sanchez. Entusiasta e pesquisador de metodologias ativas de aprendizagem, ele é doutor em Engenharia Biomédica, mestre em Engenharia Biomédica e em Sistemas de Informação.

Mais informações e inscrições pelo site: www.toledoprudente.edu.br.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.