Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Novata entre os prudentinos, 5 Por Hora faz show Sesc Thermas

Da Redação

Em 24/11/2017 às 10:22

Com repertório autoral, grupo se apresenta neste sábado (25), com entrada gratuita

(Foto: Cedida/AI)

Formada por cinco prudentinos, a Banda 5 Por Hora sobe pela primeira vez no palco da área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente na tarde de sábado (25). Recém-formado, o grupo aposta no repertório autoral em show pelo projeto Múltiplos Sons.

Fruto do entendimento comum da música como arte, a banda segue sua jornada compondo canções autorais que tratam de temas que vão do amor à política. "O primeiro álbum ainda está no forno, mas abre as portas para o lançamento do EP intitulado 'Coletivo, devagar, ímpar'", antecipa o compositor e vocalista da banda, Bruno Zaupa.

No repertório que será apresentado no Sesc Thermas estão as canções “É tarde”, “Elvis”, “Vazio”, “O beijo”, “Amor eterno”, “Política de sofá”, “Nada novo”, “Dias de Cão”, entre outras.

Além de Zaupa, que é jornalista, o grupo é composto por Marcos Ascenço (multi-instrumentista), Rafael Albuquerque (compositor e multi-instrumentista), Rogers Fortunato (guitarrista, backing vocal e produtor musical da banda) e Thales Henrique (guitarrista).

A banda de rock nasceu no ano passado através da iniciativa de amigos e já soma 16 músicas próprias que respiram a autenticidade do rock. "Neste ano, a banda experimentou pela primeira vez o reconhecimento dos seus trabalhos sendo o único projeto musical da região aprovado em todos os editais do município. Desta forma, o grupo se apresentou para públicos diversificados, sendo uma experiência muito bacana para todos", comenta Bruno.

"Tocar no Sesc Thermas de Presidente Prudente apenas com músicas próprias é uma realização pessoal de cada integrante, que cresceu acompanhando o trabalho de muitos de seus ídolos no mesmo palco", afirma.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.