Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Infectologista André Luiz Pirajá recebe homenagem em PP

Da Redação

Em 24/11/2017 às 08:20

Pirajá é médico plantonista do Grupo Avançado de Terapia Intensiva (GATI) e do Pronto Socorro do Hospital Geral Iamada, além de atuar na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Nossa Senhora das Graças

(Foto: Reprodução/TV Band Prudente)

Nesta sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Presidente Prudente entrega o título de "Cidadão Prudentino" ao médico infectologista Dr. André Luiz Pirajá da Silva. A homenagem é de autoria do vereador Natanael Gonzaga (PSDB).

A outorga ocorre no Plenário “Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia”, a partir das 20h. Para a entrega da homenagem, o parlamentar destaca o reconhecimento aos serviços prestados para a sociedade local.

Pirajá é médico plantonista do Grupo Avançado de Terapia Intensiva (GATI) e do Pronto Socorro do Hospital Geral Iamada, além de atuar na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Nossa Senhora das Graças.

O médico é professor assistente das disciplinas de Semiologia e Propedêutica Médica e de Moléstias Infecto Parasitárias da Unoeste e responsável pelas sorologias do Hemocentro e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da Santa Casa.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.