Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura finaliza trecho de 3,5 km de ciclovia na zona norte

Da Redação

Em 24/11/2017 às 13:13

Parte final da ciclovia, com 1.600 metros, começou a ser construída esta semana, no Jardim Cobral

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

A primeira das quatro ciclovias em construção em Presidente Prudente deverá ser finalizado nas próximas semanas. Com 3,5 quilômetros de extensão, o trecho liga as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Salim Farah Maluf, na altura do Lar dos Meninos, ao Jardim Panorâmico, na zona norte.

A parte final da ciclovia, com 1.600 metros, começou a ser construída esta semana, no Jardim Cobral. A pavimentação da pista foi concluída nessa quinta-feira (23) e, logo em seguida, foram iniciados os trabalhos de pintura do corredor de bicicletas.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, a previsão é de que a obra seja concluída em 20 dias. Paralelamente, continuam as obras na ciclovia da zona sul, ligando a Avenida Manoel Goulart (rotatória do Cristo) com o bairro Ana Jacinta. São 6,7 km de extensão, com previsão de entrega para o fim deste ano.

A pista que liga o Jardim Estoril ao Jardim Morado Sol, com 3 km de extensão, está com 30% de obra concluída, de acordo com a Prefeitura. O trecho conectará com a ciclovia Zona Norte-Zona Leste, contornando a linha férrea, num total de 10 km.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.