Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Workshop ensina ritmos da dança de salão no Matarazzo

Da Redação

Em 24/11/2017 às 14:23

Workshop abrange alguns dos principais ritmos da dança de salão e os participantes poderão aprender os passos do samba, forró, sertanejo e bolero

(Foto: Cedida/AI)

Neste sábado (25), das 13h30 às 17h30, o Centro Cultural Matarazzo recebe o workshop de dança “Baila Interior”. O evento reunirá oito professores de várias cidades, além da coreógrafa prudentina Ioma Buonamici e o professor de dança de salão, Chico Luz.

O workshop abrange alguns dos principais ritmos da dança de salão e os participantes poderão aprender os passos do samba, forró, sertanejo e bolero.

O evento tem o objetivo de garantir um espaço de aprendizado aos amantes da dança e aprimoramento aos profissionais da área. “Acredito que este evento pode contribuir para disseminar e fortalecer, ainda mais, a dança na cidade e região, pois temos profissionais qualificados e empenhados, bem como pessoas que querem e gostam de dançar, já que, comprovadamente, a dança mantém corpo ágil e saudável”, diz a coreógrafa Ioma Buonamici.

“O workshop é muito importante para a divulgação e ampliação da dança de salão na cidade de Presidente Prudente, fortalecendo, inclusive, os vínculos com dançarinos do interior paulista”, diz o dançarino Mauro Ladeia Filho, que compõe a equipe de professores da cidade de Lins.

Informações e inscrições pelos telefones: (18) 3928-8347 ou 99705-9080.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.