Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Associação repassa 6 toneladas de alimentos arrecadados

Da Redação

Em 29/11/2017 às 17:50

Produtos foram arrecadados durante a 15º Caminhando e Correndo com Saúde, que ocorreu no último dia 26

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Mais de seis toneladas de alimentos foram repassadas pela Associação Paulista de Medicina (APM) ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (29). Os produtos foram arrecadados durante a 15º Caminhando e Correndo com Saúde, que ocorreu no último dia 26.  

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lisiane Zangirolami Bugalho, os alimentos serão utilizados para montagem de cestas básicas que serão revertidas em prol das famílias atendidas pela Campanha Natal Sem Fome.

"A ação faz parte do projeto da APM que visa integrar a sociedade de medicina com a comunidade, de forma a proporcionar bem-estar para participantes da corrida, bem como manter a parceria com Fundo Social, que realiza uma distribuição justa dos alimentos para as famílias", comenta o diretor de comunicação social da APM, Antônio Alberto Barbosa.

A 15º edição da Corrida e Caminhada somou 2 mil pessoas. Para a corrida, cada participante doou cinco quilos de alimento, enquanto os inscritos na caminhada levaram dois quilos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.