Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mãe da Lua mistura rock com baião e samba em show no Sesc

Da Redação

Em 01/12/2017 às 10:46

Grupo nasceu do desejo de amigos em explorar possibilidades e experimentar a mescla de sonoridades do rock rural, progressivo e ritmos brasileiros

(Foto: Divulgação)

Sem limitações de gêneros musicais e uma mistura de rock com samba e baião. É o que promete a banda prudentina Mãe da Lua durante apresentação neste sábado (2), às 16h, na área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. A entrada é gratuita.

O show faz parte do projeto Das Bandas de Cá!, que promove a apresentação de trabalhos autorais de artistas, grupos e bandas da cidade nos mais diversos gêneros e estilos.

Mais sobre a banda

O grupo nasceu do desejo de amigos em explorar possibilidades e experimentar a mescla de sonoridades do rock rural, progressivo e ritmos brasileiros, como baião, maracatu e samba, além de pitadas de improvisação e psicodelia.

"A banda surgiu em 2016, com amigos que já tocavam em outros projetos. Nasceu da necessidade de se expressar artisticamente sem limitações de gêneros musicais. Neste show, vamos apresentar nosso trabalho autoral e um tributo a artistas que influenciam o grupo", comenta o vocalista e guitarrista da banda, Felipe Fachiolli.

No primeiro semestre deste ano, a Mãe da Lua lançou o primeiro EP - sigla usada para um disco de duas faixas - intitulado Sol da Manhã, com a canção "Joia Viva". "Buscamos dar uma roupagem própria na mescla de sonoridades do rock rural, progressivo e ritmos brasileiros", diz.

"Este espaço aberto pelo Sesc é imprescindível para artistas independentes e que fazem um trabalho autoral. É uma chance para o público conhecer o que tem sido feito no cenário artístico local", fala.

Além de Fachiolli, o grupo é formado por Carol Guidio (baixo), Daniel Lemes (guitarra/voz) e Mateus Gonçalves (bateria/voz).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.