Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Amistoso comemorativo reúne Macedo, Ataliba e Chulapa no Prudentão

Da Redação

Em 01/12/2017 às 15:21

Além de rever craques do passado como Serginho Chulapa, Ataliba e Macedo (Santos e São Paulo), o público pode colaborar com a Campanha Natal Sem Fome

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Como parte das comemorações do centenário de Presidente Prudente e dos 10 anos do Sesc Thermas, completados em 2017, o Estádio Paulo Constantino (Prudentão) recebe uma seleção de ex-jogadores que marcaram história no futebol nacional. O amistoso contra um selecionado local será neste domingo (3), às 10h. A entrada é mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Além de rever craques do passado como Serginho Chulapa (Santos e São Paulo), Ataliba (ex-Corinthians) e Macedo (Santos e São Paulo), o público pode colaborar com a Campanha Natal Sem Fome. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que repassará a doação para entidades assistenciais da cidade.

Em campo, um selecionado local enfrenta a seleção de grandes ex-jogadores, que conta com Ailton Lira (Santos, Guarani, Portuguesa Santista), Rosemiro (Remo, Palmeiras, Vasco da Gama, Noroeste), Márcio Rossini (Marília, Santos, Flamengo, Internacional, Noroeste), Gaspar (Corinthians e Portuguesa), entre outros.

São disponibilizados 15 mil ingressos, que podem ser trocados antecipadamente em pontos fixos ou no local do jogo. Os pontos de trocas estão instalados no Fundo Social, Sesc Thermas, Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e Praça da Juventude do Ana Jacina.

O evento é organizado pela Comissão do Centenário em parceria com o Sesc Thermas, Prefeitura de Presidente Prudente e Fundo Social.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.