Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cine Bosque apresenta filmes de aventura e animação nas férias

Da Redação

Em 04/12/2017 às 09:42

Especial “Férias” começa nesta terça (5) com o longa-metragem “Jumanji”

(Foto: Divulgação)

O Cine Bosque, projeto cinematográfico do Sesc Thermas de Presidente Prudente, chega a sua última mostra do ano com uma programação especial voltada às férias de fim de ano. Com aventuras e animações que fizeram e ainda fazem parte da infância de muitos, o especial Férias começa na próxima terça-feira (5), a partir das 20h30, com a exibição do filme Jumanji. A sessão tem entrada gratuita.

No longa, que conta com atores como Robin Williams, Bonnie Hunt e Kirsten Dunst, dois garotos apavorados enterram um baú, em 1869. Cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito no dado.

Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji.

Mas, 26 anos depois, outras duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969.

Juntos, eles enfrentam perigos que surgem a cada jogada e, enquanto o jogo se desenrola, a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

A mostra segue no mês de dezembro com a exibição dos filmes: Amazônia (12), O Garoto Cósmico (19) e Abril e o Mundo Extraordinário (26).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.