Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Planejamento de carreira é tema de palestra em Prudente

Da Redação

Em 05/12/2017 às 09:00

Já pensou em receber várias dicas e executar um planejamento para colocá-las em prática? É o que promete a palestra "Como planejar sua carreira", com a contadora e professora universitária, Vânia Silva, na quinta-feira (7), a partir das 19h30. O evento será na Fundação Educacional Vicente Furlanetto, em Presidente Prudente.

A palestra tem como objetivo instruir o participante a estipular metas para a vida profissional e pessoal por meio de aperfeiçoamento propondo uma nova visão de como planejar a carreira e facilitar o convívio social e profissional enfrentando os desafios do mundo atual.

Vânia é contadora graduada pelo Centro de Ensino Superior de Dracena), professora universitária especialista em Gestão Empresarial, Controladoria Auditoria e Perícia Contábil, consultora e assessora em Desenvolvimento Gerencial e estudante de Direito.

Serviço

Para participar da palestra, basta acessar o site: www.inovaprudente.com.br. A Fundação fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é: 3909 9110.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.