Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas abre inscrição para tratamento odontológico

Da Redação

Em 06/12/2017 às 10:15

Atendimento odontológico para credenciados gera até 80% de desconto

(Foto: Marco Rotta/AI)

O Brasil é o país que tem mais dentistas no mundo, com mais de 260 mil. Porém, dados do Conselho Federal de Odontologia (2014) mostram que 20% dos brasileiros não vão a um consultório por falta de recursos financeiros, 46% consideram difícil o acesso, enquanto que 20 milhões nunca passaram por uma avaliação. Diante deste cenário, o Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece atendimento odontológico para seus credenciados com até 80% de desconto.
 
Desta quarta-feira (6) a 13 de dezembro, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm a última oportunidade do ano para se inscrever, exclusivamente pelo portal sescsp.org.br/prudente. 
 
As vagas são preenchidas após análise socioeconômica, com base no questionário respondido no ato da inscrição, de acordo com a relação entre o número de pessoas inscritas e a capacidade de atendimento da clínica. Vale lembrar que a inscrição não garante a realização do tratamento.
 
Os inscritos selecionados são comunicados pelo e-mail cadastrado no portal eletrônico. O custo do tratamento é subsidiado em até 80%, variando conforme a faixa salarial do titular da Credencial Plena e o número de dependentes vinculados a ele.
 
O serviço odontológico do Sesc Thermas conta com uma clínica composta por 11 profissionais. A unidade móvel é equipada com quatro consultórios, sala de raio-X e sala de esterilização para tratamentos nas áreas de Odontopediatria (tratamento de crianças), Dentística (“obturações”), Endodontia (tratamento de canal), Periodontia (tratamento de gengiva), Cirurgia (extrações), Prótese (“pinos”, “coroas”, “pontes móveis” e “dentaduras”) e Radiologia (“radiografias”).
 
Benefícios
 
“Os benefícios de visitas regulares ao dentista se revelam desde a prevenção de infecções que podem ser perigosas, como a doença periodontal [principal causadora de perda de dentes em adultos], além da cárie que pode comprometer a estrutura dentária e ser causada de dor. Ajudam também na aparência, devolvendo ao paciente a saúde e a autoestima, e aos dentes devolve a estética e sua função”, explica a dentista do Sesc Thermas, Fabiana Gouveia Straioto.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.