Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura inicia publicações no Diário Oficial Eletrônico

Da Redação

Em 11/12/2017 às 15:24

Fim das publicações em impresso era um dos desejos do prefeito Nelson Bugalho, que prevê corte de R$ 1 milhão

(Foto: Reprodução/Marcos Sanches)

O fim dos atos oficiais publicados em jornal impresso teve início. A partir desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Presidente Prudente iniciou as divulgações pelo Diário Oficial Eletrônico (DOE), que pode ser acessado por toda a população pela internet.

Conforme antecipou o Portal, o fim das publicações em impresso era um dos desejos do prefeito Nelson Bugalho (PTB). A medida vai aliviar os cofres públicos em cerca de R$ 1 milhão, segundo a Prefeitura.

Durante o período de transição, serão mantidas as publicações em jornal impresso, sempre um dia depois da divulgação no DOE, até o dia 31 de dezembro. A partir de 1º de janeiro de 2018, os atos oficiais estarão disponíveis apenas no portal eletrônico.

"Apesar da migração, o decreto prevê que o documento poderá ser publicado, excepcionalmente, em jornal local como forma de promover maior divulgação e o acesso à informação, em casos de publicação de leis, editais de licitação, concursos públicos, ou outros atos cuja relevância demande amplo conhecimento da população", cita a Prefeitura, em nota.

O DOE pode ser acessado pelo site: www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.