Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Palestra gratuita aborda como falar em público sem medo

Da Redação

Em 12/12/2017 às 15:31

Nesta quarta-feira (13), a Fundação Educacional Vicente Furlanetto de Presidente Prudente promove a palestra "Oratória – Fale em público sem medo", com o jornalista Tiago dos Santos.

A palestra visa mostrar de forma prática que é possível impressionar, emocionar e envolver as pessoas por meio das palavras bem colocadas e pronunciadas. Para isso, o profissional falará sobre técnicas vocais, postura e linguagens, enfrentamento do medo, entonação da voz e oratória.

Santos é jornalista, fundador do Sistema Evolução de Comunicação de Bastos, locutor, apresentador e empreendedor. Trabalha como apresentador de eventos para o SBT na região de Bauru.

Na quinta

Na quinta-feira (14), Emiko Katayama fala sobre "Planejamento estratégico para empreendedores". O objetivo é ajudar o empreendedor a visualizar uma estratégia clara para seu negócio e depois garantir que ela se traduza em execução, detalhando os passos de um bom planejamento.

Emiko é professora universitária e advogada, graduada em Direito. Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente; pós-graduada em Gerenciamento de Projetos Reconhecido pelo PMI (Project Management Institute); pós-graduada em Empreendedorismo pela Babson EUA, nos Estados Unidos; pós-graduada em Didática com Gestão Pedagógica; e pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo Trabalho.

As palestras terão início às 19h30 e são gratuitas. Entretanto, é necessário fazer a inscrição pelo site: www.inovaprudente.com.br.

A Fundação fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é: 3909-9110.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.