Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Renegociação de contas de luz termina na próxima semana

Da Redação

Em 21/12/2017 às 09:28

Até o dia 29, consumidores de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural da Energisa Sul-Sudeste com faturas vencidas há mais de 30 dias poderão negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento.

“O cliente que eventualmente esteja inadimplente terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos até a última sexta-feira deste ano. Esta oportunidade única é válida e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, considera Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

A negociação pode ser feita nas agências de atendimento ou pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente (0800 7010 326). As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são: pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária; pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção, e juros de financiamento com pagamento de multa de 2%; pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: sem isenção de juros, multa ou correção até a data da negociação, com juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.

Durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.