Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Rodoviária projeta 7,5 mil pessoas na Virada; empresas colocam carros extras

Empresas disponibilizam 80 carros extras antes do réveillon

Da Redação

Em 28/12/2017 às 16:43

Empresas de transporte disponibilizarão 80 carros extras antes do Feriado de Ano Novo

(Foto: Marcos Sanches/Secom)

Cerca de 7,5 mil pessoas deverão passar pelo Terminal Rodoviário de Presidente Prudente em três dias. Para atender o aumento de fluxo de passageiros, as empresas de transporte disponibilizarão 80 carros extras antes do Feriado de Ano Novo (1º/1).
 
O feriado de Natal provocou o aumento de 30% no fluxo de passageiros em relação aos meses anteriores, de acordo com o assistente administrativo da Rrodoviária, Luís Gonzaga. "O movimento diário registrado na rodoviária é de 4 mil pessoas em dias normais", diz.
 
A expectativa para o dois últimos dias de 2017 e o feriado de Ano Novo é de aumento aproximado em 2.500 passageiros. "As empresas que operam no terminal estão disponibilizando 80 carros extras antes do réveillon", avisa.
 
Os destinos
 
As cidades mais procuradas fora do Estado de São Paulo como destino dos prudentinos são: Maringá (PR), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR) e Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Camboriú (SC), Porto Alegre (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Dourados (MS), Campo Grande (MS), Ponta Porã (MS), Jardim (MS) e Bela Vista (MS).
 
A orientação para quem vai viajar é chegar uma hora antes do horário previsto do embarque e apresentar os documentos pessoais junto com a passagem ou comprovantes da viagem.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.