Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Projeto oferece programação diferenciada para crianças em PP

Da Redação

Em 05/01/2018 às 17:49

Proposta é usar estes espaços para o convívio coletivo, favorecendo o desenvolvimento de relações de amizade, solidariedade e respeito mútuo

(Foto: Arquivo )

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Projeto Criança Cidadã realiza uma programação especial de férias durante este mês.
 
A programação engloba cerca de 100 crianças e adolescentes, de 6 a 15 anos, que participam de projetos nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Parque Alexandrina, Morada do Sol, Nochete e Núcleo Sabará. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento das crianças atendidas por meio do lazer e entretenimento. 
 
As atividades são realizadas em parceria com o Sesi, Sesc Thermas, Centro Cultural Matarazzo, Cidade da Criança, Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) Praça da Juventude da Cohab e CEU do Alvorada.
 
A proposta é usar estes espaços para o convívio coletivo, favorecendo o desenvolvimento de relações de amizade, solidariedade e respeito mútuo, além de ampliação do universo informação e cultura.
 
Na primeira semana, estão programados: orientação com guarda-vidas e recreação na piscina do Sesi; sessão de cinema no Matarazzo, interação com Super Férias no Sesi; oficina e recreação na Praça da Juventude.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.