Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vestibular da Fatec será no domingo; confira os locais

Da Redação

Em 10/01/2018 às 09:10

Prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas

(Foto: Arquivo)

Já está disponível a lista dos locais de exame do processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2018. A prova será realizada no próximo domingo (14), a partir das 13h, e terá cinco horas de duração.

Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13h. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum vestibulando. A informação está acessível no site e também na unidade em que o candidato pretende estudar.

Estrutura da prova

A prova terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do Ensino Médio. Serão cinco perguntas de cada uma das oito disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português.

O exame terá ainda outras cinco questões que envolvem raciocínio lógico, e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

Não pode esquecer

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH) com foto, dentro da validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da  validade, que por lei federal, vale como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 14 de janeiro, a partir das 18h30. Informações e consultas pelos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.