Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Apartamentos da CDHU serão entregues no sábado; contrato na 6ª

Da Redação

Em 10/01/2018 às 17:09

Serão entregues 118 apartamentos, que contemplam inicialmente 94 famílias que já estão regularizadas

(Foto: Arquivo/Secom)

No sábado (13), às 9h, ocorrerá a entrega oficial das chaves do Conjunto Habitacional “Antônio Manoel de Costa – Toninho”, localizado no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
 
Antes da entrega das chaves, será realizada a assinatura de contratos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) com as famílias beneficiadas na sexta-feira (12), às 15h, no Parque de Uso Múltiplo (PUM).
 
Serão entregues 118 apartamentos, que contemplam inicialmente 94 famílias que já estão regularizadas; 24 famílias não entregaram a documentação exigida em tempo hábil e devem procurar o órgão para sanar as pendências.
 
Conforme o analista da CDHU, Belvino Bento de Souza Filho, trata-se da etapa final da entrega total de 188 apartamentos. "Lembrando que a primeira etapa ocorreu em agosto de 2016, quando foram entregues 70 apartamentos", cita. 
 
Apartamentos CDHU 
 
As moradias contemplam as famílias que já passaram pelo processo de seleção de acordo com os critérios exigidos. O conjunto habitacional é destinado aos servidores públicos municipais e estaduais que residem em Presidente Prudente. 
 
Homenagem
 
Com décadas de serviços prestados como servidor público municipal, Antonio Manoel da Costa (Toninho) é homenageado após três anos de sua morte. O Conjunto Habitacional (CDHU) Presidente Prudente - AB, localizado no Humberto Salvador, recebe seu nome após projeto de lei aprovado na Câmara Municipal.
 
Toninho, como era conhecido, deixou a Prefeitura em 1997, na gestão do ex-prefeito Mauro Bragato, quando recebeu sua aposentadoria por tempo de serviço após desempenhar funções em vários departamentos durante 37 anos.
 
Profundo conhecedor do esoterismo, Toninho foi presidente do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento Tattwa Jesus Nosso Mestre de Prudente por vários anos. Também ajudou na iniciação de lojas maçônicas da cidade, além da Ordem Rosa Cruz. Ele ainda atuava em centros espíritas e espiritualistas.
 
Toninho faleceu em julho de 2014, aos 72 anos, após cirurgia na coluna.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.