Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura cede caminhão para coleta seletiva de lixo

Da Redação

Em 16/01/2018 às 12:13

Termo de cessão de uso estabelece o prazo de dois anos, podendo ser renovado, de acordo com a Prefeitura

(Foto: Daniele Capelasso/Secom)

A coleta seletiva de lixo ganhou mais um reforço em Presidente Prudente. Nessa segunda-feira (15), foi assinado termo de cessão de uso de um novo caminhão para a Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis (Cooperlix). O termo estabelece a utilização gratuita e exclusiva no atendimento das demandas.
 
O termo de cessão de uso estabelece o prazo de dois anos, podendo ser renovado, de acordo com a Prefeitura. A manutenção do veículo será feita pela Cooperlix.
 
Segundo a Cooperlix, a intenção é utilizar o novo veículo na área central de Prudente para facilitar o recolhimento dos materiais recicláveis, produzidos em grande quantidade neste setor. "Como se trata de um caminhão menor, o acesso será facilitado nas vias urbanas da área central, até para não atrapalhar o fluxo de veículos, nos horários de pico", explica a presidente da Cooperlix, Maria Aparecida Assis Silva.
 
A Cooperlix já conta com quatro caminhões próprios e outros cinco cedidos pela Prudenco. Com o novo termo de cessão de uso, totalizam 10 caminhões.
 
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.