Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Centro Paula Souza lança curso online de Gestão de Conflitos

Da Redação

Em 18/01/2018 às 12:15

Plataforma online também oferece aulas de Autocad, Canvas, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas

(Foto: Arquivo)

O Centro Paula Souza (CPS) lançou o curso livre gratuito de Gestão de Conflitos em sua plataforma online de Ensino a Distância (EaD). O novo curso tem duração de 30 horas, divididas em seis aulas, e oferece conteúdo interativo para capacitar o estudante em práticas de administração de conflitos e negociação.

Entre os temas abordados estão: situações, processos, atitudes e percepções diante dos conflitos, técnicas de negociação, administração de conflitos e clima organizacional.

O interessado pode se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma e se cadastrar com login e senha.

Ao final do curso, existe a oportunidade de fazer uma avaliação online para conquistar o certificado.

Veja mais cursos livres online

Gestão de Conflitos é o sétimo curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo).

As outras seis formações são Autocad, Canvas, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Mercado de Trabalho e Vendas. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios. Lançada em 2015, a plataforma já soma mais de 83 mil inscritos.

Além dos cursos livres, o CPS oferece outras modalidades de Educação a Distância, em diferentes níveis.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.