Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

IPVA: último dia para veículos com final 8 pagarem com desconto

Da Redação

Em 18/01/2018 às 09:17

Os proprietários de veículos com placas final 8 têm até essa quinta-feira (18) para pagamento integral do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 3%. O prazo também vale para quitar a primeira parcela da opção de parcelamento do imposto, que pode ser dividido em três parcelas.

O pagamento do IPVA pode ser feito de três maneiras, segundo a Secretaria de Estado da Fazenda: à vista com 3% de desconto (janeiro); à vista sem desconto (fevereiro) ou  em três parcelas (janeiro, fevereiro e março), de acordo com a data de vencimento da placa.

Como efetuar o pagamento

Para pagar o IPVA, basta se dirigir a uma agência bancária credenciada com o número do RENAVAM (Registro Nacional de Veículo Automotor). Outra opção é efetuar o pagamento nos terminais de autoatendimento, os guichês de caixa, pela internet ou débito agendado, ou outros canais oferecidos pela instituição bancária para fazer o pagamento. O imposto também pode ser pago em casas lotéricas.

É possível fazer a consulta do valor do imposto deste ano no site www.valoripva2018.fazenda.sp.gov.br, digitando o número do Renavam e placa do veículo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.