Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cadastramento e recadastramento de passe escolar segue até dia 26

Da Redação

Em 18/01/2018 às 15:13

Por dia, são entregues 300 senhas, sendo 150 no período da manhã e outras 150 no período da tarde

(Foto: Daniele Capelasso/Secom)

Até o dia 26 deste mês, segue o processo de cadastramento e recadastramento para do passe social para o transporte escolar gratuito, em Presidente Prudente. O beneficio é concedido aos estudantes da rede de ensino municipal e estadual, que residem a mais de 1 mil metros da escola e que não tenha vaga na escola próxima a sua residência.

O atendimento é feito na quadra do Parque de Uso Múltiplo (PUM), das 8h às 16h. No local, o solicitante deve comparecer com toda documentação necessária.

Após o cadastramento, também será entregue um protocolo com dia e horário para que o aluno compareça no Centro de Controle Operacional (CCO) visando a realização do cadastro biométrico facial.

Para atendimento do público, foi montada uma estrutura com 15 mesas no PUM. A orientação é que os pais ou responsáveis compareçam o quanto o antes do encerramento do prazo para evitar a formação de filas. Por dia, são entregues 300 senhas, sendo 150 no período da manhã e outras 150 no período da tarde.

A estimativa é atender 6.500 pessoas para o passe social do transporte escolar gratuito.

Confira os documentos necessários para comparecer no PUM:

Cadastramento do Passe Social: Atestado de Matrícula; Cópia da Certidão de Nascimento; RG do Aluno ou RG Escolar (RA); Cópia do Comprovante de Endereço Recente (água/luz/telefone); Atestado da Escola mais próxima da Residência, declarando a inexistência de vagas.

Recadastramento Passe Social - Atestado de Matrícula; Cartão do Passe Social do ano anterior; Cópia do Comprovante de Endereço Recente (água/luz/telefone).

Serviço

O CCO fica na Rua Dr. Gurgel, 80, Centro.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.