Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Griswolds faz show usando fragmentos marcantes de filmes

Da Redação

Em 19/01/2018 às 07:01

Banda promete espetáculo audiovisual em apresentação neste sábado (20)

(Foto: Divulgação)

Com a proposta de remeter o espectador a uma viagem fílmica sonora, a Banda Griswolds sobe ao palco da área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente neste sábado (20), feriado municipal - Dia do Padroeiro São Sebastião.
 
Às 16h, pelo projeto Múltiplos Sons, a banda de rock projeta fragmentos marcantes de filmes junto de suas releituras musicais em telões ou TVs atrás do palco, transformando o show num espetáculo audiovisual.

Formado em 2010, o grupo faz releituras de temas de filmes injetando no som doses de rock, bem como elementos de outros gêneros similares, em especial o punk. A banda conta com Fernando Lazzari, Eduardo Nakagawa e Alexandre Lazzari, todos de Jaú (SP). O som do trio é minimalista, preenchido com guitarra, baixo e bateria.

A banda já soma quatro álbuns. O primeiro, Griswolds (2011), é um apanhado de sons de filmes oitentistas; o segundo, Draggin You To Hollywood (2012), uma homenagem ao cinema "hollywoodiano"; o terceiro, A Crash Course In Revenge (2014), conceitual, sendo uma releitura de alguns temas e músicas do filme À Prova de Morte, de Quentin Tarantino.

Em 2016, a banda lançou o álbum Red Carpet, o quarto trabalho em estúdio, com participação de amigos do trio tocando instrumentos variados.

A entrada para o show é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.