Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereadores protocolam auto sobre fiscalização em ônibus no MPE

Da Redação

Em 22/01/2018 às 18:34

Ação dos parlamentares teve o objetivo de verificar o cumprimento dos itens previstos no edital de licitação e também no contrato de concessão

(Foto: Maycon Morano/AI)

Nesta segunda-feira (22), sete vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente protocolaram no Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) o Auto de Constatação (AC) da fiscalização que fizeram nos ônibus de transporte coletivo, na última semana.

O documento entregue ao promotor de Justiça Mário Coimbra detalha as informações que os parlamentares contataram na visita in loco à garagem da empresa Company-Tur Transportes e Turismo Ltda. e também ao andarem na linha a partir do bairro Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

A ação dos parlamentares teve o objetivo de verificar o cumprimento dos itens previstos no edital de licitação e também no contrato de concessão firmado entre a Prefeitura e a empresa para o transporte coletivo urbano da cidade, especificamente sobre as condições dos ônibus para circulação.

Estiveram presentes os vereadores Adão Batista (PSB), Anderson Silva (PSB), Demerson Dias (PSB), Elza do Gás (PTB), Mauro Neves (PSDB), Natanael Gonzaga (PSDB) e William Leite (PPS).

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.