Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente Urbano ganha mais 90 dias para cumprimento de edital

Da Redação

Em 22/01/2018 às 21:20

Apesar de ter concedido o prazo extra, que segue até 4 de abril, a empresa foi advertida e permanece sob fiscalização

(Foto: Ananias Pinheiro/Secom)

A Prefeitura de Presidente Prudente concedeu mais 90 dias para cumprimento completo do edital do transporte coletivo atendendo a uma solicitação da empresa Prudente Urbano, nesta segunda-feira (23).

De acordo com a Prefeitura, a concessionária comprovou que adquiriu GPSs, câmeras de monitoramento e roteadores de internet, bem como novos veículos. No entanto, parte dos aparelhos ainda não foi entregue pelas fornecedoras por conta do período de férias coletivas das indústrias.

A justificativa foi analisada pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos, que emitiu parecer favorável ao pedido, já que o contrato entre as partes prevê essa possibilidade, conforme a Prefeitura.

Apesar de ter concedido o prazo extra, que segue até 4 de abril, a empresa foi advertida e permanece sob fiscalização da Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav).

Terminais sem prazo para funcionar

Nesta segunda-feira, o prefeito Nelson Bugalho (PTB) comentou sobre os três terminais urbanos que estão prontos desde o ano passado, mas seguem inoperantes. Segundo ele, não é o momento de colocá-los em operação.

“A utilização dos novos terminais implicaria uma mudança significativa das linhas de ônibus, e isso só será possível quando todo o edital estiver sendo cumprido. Isso se dará com ampla divulgação e num tempo hábil para que os usuários possam se adaptar”, justificou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.