Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Audiência sobre transporte coletivo será na próxima segunda

Da Redação

Em 23/01/2018 às 14:30

Executivo concedeu mais 90 dias para cumprimento completo do edital do sistema Prudente Urbano

(Foto: Ananias Pinheiro/Secom)

Na próxima segunda-feira (29), a partir das 20h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza audiência pública para debater os aspectos legais e operacionais da nova concessão do serviço de transporte coletivo urbano da cidade.

O encontro será realizado no Plenário “Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia” e é aberto para a comunidade acompanhar os debates e opinar sobre o assunto. A realização do encontro foi definida após a aprovação de requerimento apreciado na sessão extraordinária do dia 17 de janeiro.

A audiência foi requerida pelas Frentes Parlamentares em Defesa da Melhoria das Condições do Transporte Público, de Cooperação em Segurança Pública e de Trânsito e a de Defesa do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho, do Emprego e da Renda.

No documento, os parlamentares apontaram que a frota está em substituição por veículos novos, “com recursos que garantem mais conforto e segurança aos usuários, como internet sem fio, biometria facial e câmeras de monitoramento”. Entretanto, “segundo a Semav, esses quesitos eram para entrar em vigor desde o início da nova concessão”.

Nessa segunda-feira (22), o Executivo confirmou que concedeu mais 90 dias para cumprimento completo do edital do sistema Prudente Urbano, atendendo a uma solicitação da empresa concessionária do serviço de transporte coletivo da cidade.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.