Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Painel debate importância da atuação em projetos de intervenção social

Da Redação

Em 24/01/2018 às 14:45

Intuito do evento é ressaltar como a atualização profissional é determinante para ampliar a relevância de projetos sociais

(Foto: Cedida/AI)

Diante da necessidade de discutir políticas de territórios e a importância da atualização dos profissionais que atuam em projetos de intervenção social, o Senac de Presidente Prudente promove o painel Projetos Sociais – gestão e perspectivas, com especialistas da área de assistência social. O encontro, aberto a todos os interessados, será no auditório da instituição, no dia 26, das 10h às 11h30. 
 
As mediadoras do encontro são Dirce Koga, professora da PUC-SP e uma das mais renomadas pesquisadoras da área, e Neli Faria Caccozzi, professora da pós-graduação Gestão de Projetos Sociais.
 
“O painel tem como objetivo fomentar o amadurecimento da visão dos participantes quanto às suas necessidades de atualização e instrumentalização para ocupar os territórios e promover a transformação social de maneira efetiva”, enfatiza Neli, que é especialista em terapia de família e casal e no enfrentamento à violência contra criança e adolescente. 
 
O intuito do evento é ressaltar como a atualização profissional é determinante para ampliar a relevância de projetos sociais. “Os atores precisam buscar constantemente se atualizar, especialmente para valorizar os contextos em que esses projetos estão inseridos e reconhecer desigualdades territoriais”, completa a professora.
 
Serviço
 
O Senac de Presidente Prudente está localizado na Avenida Manoel Goulart, 2.881. Informações e inscrições pelo site: www.sp.senac.br/presidenteprudente.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.