Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fórum debate potencial turístico regional na próxima segunda

Da Redação

Em 25/01/2018 às 09:06

Fórum visa apresentar aos gestores e profissionais interessados as perspectivas do potencial turístico regional

(Foto: Rogério Mative)

Na próxima segunda-feira (29), 19h, Presidente Prudente sedia o Fórum de Desenvolvimento do Turismo. A atividade visa apresentar aos gestores e profissionais interessados as perspectivas do potencial turístico regional, além de propor diretrizes para o desenvolvimento do setor.

“Em junho do ano passado, durante o Encontro Regional do Turismo, foi anunciado o início das atividades para elaboração do Plano Diretor de Turismo, agora, as ações deste grupo serão apresentadas durante o fórum para que a comunidade, empresários, associações, profissionais do turismo e poder público, possam dialogar, validar e propor diretrizes e projetos para o desenvolvimento do turismo no município”, destaca Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac de Presidente Prudente.

O fórum realizado no Senac contará com a mediação do gestor da área de desenvolvimento social e regionalização do turismo da entidade, Jorge Silveira Duarte.

O evento vai proporcionar informações e debates sobre o setor, além de abordar os critérios considerados pelo Conselho de Orientação e Controle (COC) para analisar e aprovar recursos destinados ao Fundo dos Municípios Turísticos.

“O turismo no Estado de São Paulo vive uma fase promissora com o avanço do Programa Município de Interesse Turístico e o fórum será importante para atualizar os participantes sobre as diretrizes deste projeto no contexto regional”, completa a gerente.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na central de atendimento do Senac de Prudente, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2.881; ou pelo telefone: (18) 3344 4400.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.