Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sedepp e feirantes discutem melhorias em feiras livres de PP

Da Redação

Em 29/01/2018 às 18:24

De acordo com o secretário, serão analisadas questões como padronização das barracas, demarcação da metragem conforme alvará, altura, segurança, banheiro móvel, dentre outros itens

(Foto: Daniele Capelasso/Secom)

Nesta segunda-feira (29), cerca de 150 feirantes estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), João Carlos Marcondes, visando discutir novas ideias para implementar nas feiras livres.

"A reunião teve como objetivo conhecer as dificuldades dos feirantes, receber ideias e sugestões com base dos direitos e deveres dos feirantes e nas melhorias no atendimento dos clientes e consumidores", diz Marcondes.

Foram abordados assuntos como cadastramento, documentação, alvará, dentre outros itens necessários aos feirantes. “É um momento para ouvir os feirantes e adequar um novo projeto. Queremos discutir em conjunto os problemas e as mudanças visando atender aos anseios dos feirantes e agregar melhorias estruturais", adianta.

De acordo com o secretário, serão analisadas questões como padronização das barracas, demarcação da metragem conforme alvará, altura, segurança, banheiro móvel, dentre outros itens.

“Temos um respeito muito grande pelos feirantes, queremos desenvolver ainda mais esse comércio local. Trouxemos alguns pontos que precisam de melhorias. Estamos providenciando um banheiro móvel, com acessibilidade”, promete o vice-prefeito Douglas Kato (PTB).  

Atualmente, o município conta com 26 feiras livres, além de três feiras da lua.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.