Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Glória promete show vibrante no segundo mês de Sexta do Samba

Da Redação

Em 31/01/2018 às 13:39

Gratuitos, os ingressos podem ser retirados no dia do show, sexta-feira (2), a partir das 9h

(Foto: Alan Siqueira/Sesc)

Sem pausa no samba. Em fevereiro, o projeto musical Sexta do Samba tem sequência e já nesta sexta-feira (2), às 20h30, a Banda Glória sobe ao palco da área de convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Agora, os ingressos podem ser retirados no dia do show, a partir das 9h. A entrada segue gratuita.

Formada em 1996, a Banda Glória tornou-se referência nas noites paulistanas por resgatar clássicos da música brasileira em repertório que vai de Noel Rosa à Tropicália. Os músicos prometem colocar o público para dançar durante o show "Baile Paratodos".

Samba, chorinhos, xotes, afoxés, marchinhas, baiões e maxixes são apenas alguns dos ritmos que a banda prestigia em seu repertório.

Canções de Chico Buarque, Assis Valente, Braguinha, Cartola, Djavan, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Wilson Batista, Noel Rosa, Tom Jobim, Pixinguinha, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Lamartine Babo entre tantas outras obras podem ser conferidas na apresentação da Banda Glória, que já contabiliza três álbuns gravados, com participações especiais.

A banda é formada por Luquer Barros (baixo), Elaine Guimarães (voz), Simone Julian (flauta e sax), Allan Abbadia de Souza (trombone), Kleber Siqueira Silva (percussão), Adriano de Andrade (cavaco), Caio Lopes (bateria), Camila Lordy (teclado), Amilcar Rodrigues (trompete).

Sexta do Samba

O projeto musical Sexta do Samba chega a sua terceira edição neste ano. Todas as sextas-feiras, os amantes do samba são presenteados com shows dançantes. Em janeiro, já se apresentaram Maria Alcina (5/1), Elly Guimarães (12/1), Wilsinho e Cia. do Samba (19/1) e Bala de Troco (26/1).

As apresentações seguem em fevereiro com shows de Elly & Ulysses (9/2) e Graça Cunha (16/2).

Ingressos

A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos limitados antecipadamente na Central de Atendimento do Sesc. As entradas estarão disponíveis somente na sexta-feira dia do show, a partir das 9h. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação de ambos. Cada pessoa pode retirar até dois ingressos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.